Av. Itaguassu, 9, Aparecida - SP reservas@hotelportodosmilagres.com.br (12) 99668-8964 | (12) 3105-5644 ou 3108-2080

38ª Festa do Carreteiro em Aparecida

Nos próximos 19, 20 e 21 de julho, caminhoneiros de todo o Brasil se encontram na 38ª Festa do Carreteiro em Aparecida.

A Feira do Carreteiro acontece todos os anos no mês de julho e desde 1996 ela é realizada em Aparecida. Neste ano, o evento acontecerá nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho, no Pátio do Santuário Nacional Aparecida, km 71 da Via Dutra, em Aparecida/SP.

O objetivo principal do evento é levar aos motoristas produtos e informações da atividade do Transporte Rodoviário de Cargas e proporcionar a oportunidade de conhecer as novidades do setor.Foi neste período que a revista O Carreteiro, organizadora do evento, realizou a parceria com o Santuário Nacional e a festa passou a acontecer dentro do pátio da Basílica de Nossa Senhora.

Leia também: Hotel Porto dos Milagres: Um espaço ideal para descansar

Nesta 38ª edição da feira, os carreteiros se encontrarão em Aparecida e as atividades estão programadas para acontecer das 14h as 21h, exceto Truck Test que deverá acontecer das 9h as 18h. Os estandes expositores são de empresas que realizaram parceria com a revista O Carreteiro, e a ideia é que elas tragam para a feira novidades do segmento de transporte rodoviário de cargas.

Os motoristas que participam da Feira do Carreteiro têm livre acesso a toda área de exposição, além de estacionamento grátis para seus caminhões, vigiados 24 horas por seguranças uniformizados. O credenciamento pode ser feito antecipadamente pelo site www.ocarreteiro.com.br/cadastro a partir de 1º de junho.

A programação do evento conta com Truck-Test, Truck-Service, Salão da Criança, Eleição do Rei e da Rainha, Sala dos Motoristas, Palestras Técnicas e Shows Musicais, a fim de interagir toda a família. No dia do encerramento os carreteiros fazem um comboio até o Santuário Nacional, e a sua frente vem a imagem de São Cristóvão (padroeiro dos motoristas) e de Nossa Senhora Aparecida, e, ao chegarem na Casa da Mãe Aparecida todos participam de uma Missa Especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *