Av. Itaguassu, 9, Aparecida - SP reservas@hotelportodosmilagres.com.br (12) 99668-8964 | (12) 3105-5644 ou 3108-2080

Festa da Padroeira Brasil quer despertar a misericórdia no coração do povo

Festa da Padroeira do Brasil terá como tema central o Rosto Misericordioso de Maria

Padroeira do Brasil

A Festa da Padroeira do Brasil de 2016 falará sobre a misericórdia de Maria, buscando por meio de seu tema central e dos temas diários, despertar no coração do povo o amor, a ternura e principalmente a misericórdia da Mãe de Jesus. Nos últimos anos, os temas foram voltados para as orações e reflexões do rosário e, neste ano, aproveita-se o chamado feito pelo Papa Francisco, que decretou 2016 como Ano da Misericórdia, convidando todos para vivenciar a misericórdia de Deus.

Enquanto a cidade se prepara para receber os devotos da Mãe Aparecida, o Hotel Porto dos Milagres já está pronto para atender todos os clientes, com a mesma cordialidade, carinho e atenção. Com uma estrutura física diferenciada, o hotel tem apartamentos para acomodar a todos os grupos familiares, dos pequenos até os mais volumosos, com capacidade de acomodação confortável até cinco pessoas, além dos chalés que possuem um padrão exclusivo e uma vista única.

Faça sua reserva no Hotel Porto dos Milagres

O Hotel Porto dos Milagres possui uma área externa ampla e diversificada, com duas piscinas, salão de jogos, espaço kids, playground, uma linda capela dedicada a Nossa Senhora Aparecida e também um café da manhã delicioso no estilo colonial.

[metaslider id=2511]

Além disso, o hotel está localizado em frente ao Porto Itaguaçu, local onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida e ocorreu o primeiro milagre da Santa. É para este local, que acontece todos os anos a tradicional Procissão Memoria, também conhecida como Procissão Luminosa do dia 11 de outubro, na qual os devotos saem do Santuário Nacional em procissão com velas nas mãos e em oração até chegarem ao Porto Itaguaçu, onde ocorre o encerramento e em seguida um show.

Procissao memoriaFoto: A12.com

Os temas diárias serão:

  • Dia 1 – Maria, Senhora Aparecida, Mãe de Misericórdia
  • Dia 2-  Maria, Senhora da Esperança e da vida
  • Dia 3 – Maria, Senhora dos pobres e excluídos
  • Dia 4-  Maria, Senhor dos humildes e abandonados
  • Dia 5 – Maria, Senhora e auxílio da Igreja
  • Dia 6 – Maria, Senhora e amparo dos sofredores
  • Dia 7 – Maria, Senhora e mãe missionária
  • Dia 8 –  Maria, Senhora e Modelo da Juventude
  • Dia 9 – Maria, Senhora e mãe da Igreja peregrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *